quinta-feira, 9 de março de 2017

Marega procura dar altura a Pedro!


Marega encaixou no miolo do terreno como pão para a boca na equipa de Pedro Martins, já que os últimos jogos sem um ponta de lança alto que segurasse a bola na frente, tinham sido complicados.

Marega reúne essas condições para além de que as movimentações mais rotinadas com Hernâni na frente de ataque dão muito mais consistência à equipa e ao atleta.

Marega procura chegar à dúzia frente ao GD Estoril continuando agora os golos após a seca prolongada!

O Vitória é normalmente uma equipa que sempre teve um jogador alto na frente de ataque, já desde a altura de Amido Baldé, bem como, Jonathan Álvez ou Henrique Dourado e por último Soares deram essa mesma consistência ao segurar a bola na frente para que o construtor de jogo possa depois ter a posse da bola para distribuir pelas laterais.

Assim funciona muito a equipa de Pedro, que não entrando a bola no ponta de lança para que a mesma vá para as laterais, fica congestionada, porém a crença e determinação bem como o novo processo ofensivo que Pedro está a implementar têm dado frutos, com Marega a correr para a bola longa pelas costas da defesa e com a sempre boa hipótese do ataque rápido, onde jogadores como Hernâni, Hurtado, Raphinha, Sturgeon ou Marega são letais!

Sem comentários:

Enviar um comentário