sábado, 11 de março de 2017

Objetivos abertos em todas as frentes!


O Vitória SC tem neste momento todos os objetivos totalmente em aberto em todas as frentes.

A Equipa liderada por Pedro Martins está a realizar um bom Campeonato na Liga NOS, estando num 5º lugar ainda a lutar por um possível 4º que dará acesso a uma fase mais adiantada da Liga Europa, estando também ainda a disputar a Taça de Portugal onde venceu por 2-0 na primeira mão em casa, o GD Chaves!

Já a Equipa de Campelos está na luta para assegurar a permanência na Liga, objetivo a que se propôs e batalhar também pelo melhor lugar da tabela, no caso, ainda pode ascender aos 7 primeiros da classificação, numa liga marcada pela igualdade.

O Grande destaque vai para os Juniores de Alex, que podem ao ganhar hoje, ao Sporting de Lisboa em casa aproximar-se e de que maneira da liderança do Campeonato Apuramento do Campeão, podendo realizar também a conquista do troféu!

Já Fernando Sá tem razões para sorrir, a equipa está num ótimo momento e poderá também em casa olhar por cima na tabela, caso o Benfica vença hoje o Porto e o Vitória ganhe domingo aos encarnados, numa fase tão decisiva e que o Vitória joga todas as cartadas podendo fazer outra conquista do troféu.

Já Adriano Paço cumpriu o primeiro objetivo, levando a equipa ao 5º lugar da tabela, pelo que agora como falamos com Francisco Carvalho o Vitória poderá ascender a novas conquistas, sendo cada jogo um jogo!

A verdade é que a época dos conquistadores está a ser bastante agradável de acompanhar e será que eles ficaram por aqui? Achamos que não...

Sem comentários:

Enviar um comentário